Download The Sims 4 The Sims 4 Star Wars Jornada para Batuu Pacote de Jogo + Crack

Download The Sims 4 Star Wars Jornada para Batuu (Journey to Batuu) Pacote de Jogo em Português + Crack

Crie a história de Star Wars do seu Sim explorando Batuu.

Crie a história de Star Wars™ do seu Sim explorando o mundo remoto de Batuu, do Galaxy's Edge na Disneyland e Disney World, em The Sims™ 4 Star Wars: Jornada para Batuu. Seu Sim vai unir forças com a Resistência, ficar com os Cafajestes ou se alistar na Primeira Ordem? Você decide! Aumente a reputação do seu Sim para desbloquear missões, compre um sabre de luz ou droide e encontre personagens famosos de Star Wars™, como Rey e Kylo Ren.

Veja as paisagens e conheça os habitantes de Batuu. Vá para a cantina e encontre companheiros animados ou leve para casa alguns artefatos como receitas autênticas de Batuu ou até um sabre de luz. Mas atenção: várias facções disputam o controle deste planeta.

The Sims 4 Star Wars Jornada para Batuu foi lançado oficialmente em 08 de setembro de 2020.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Conheça os confins da galáxia — Seus Sims certamente não estão mais em casa. Da Millennium Falcon à cantina movimentada e aos trajes únicos de Batuu, os Sims estarão cercados pelas imagens e sons icônicos de Star Wars™. Quando seu Sim voltar para casa, leve de volta decorações e receitas inspiradas nas suas viagens, jogue uma partida de Sabacc ou faça uma sessão divertida de treinamento com sabre de luz.
  • Crie sua história de Star Wars™ — A Resistência, a Primeira Ordem e os Cafajestes estão lutando para controlar Batuu, mas as ações dos seus Sims vão decidir quem terá sucesso. Conforme os Sims enfrentam desafios e missões especiais, você afetará o equilíbrio de poder. Desbloqueie recompensa como acesso ao caça estelar, novos trajes e missões cruciais em Batuu. Quem sabe? Talvez você até encontre alguém especial em Batuu!
  • Una forças com personagens famosos — Ao concluir missões, seu Sim ganha pontos de reputação. Conforme eles se acumulam, você chega mais perto de conhecer os líderes das forças em Batuu. As possibilidades mudam conforme as ações do seu Sim. Você vai apoiar Kylo Ren em suas tentativas de descobrir a base da Resistência, ou vai unir forças com a Rey e Vi Moradi para lutar contra a Primeira Ordem? Seja qual for o caminho escolhido pelo seu Sim, Hondo Ohnaka e seus cafajestes estarão sempre à disposição se você precisar de mais alguns créditos galácticos.

IMAGENS E VIDEOS

.

Downloads

TORRENT
   

CRACK
   

TRADUÇÃO
   

OBSERVAÇÕES
♦ Para instalar esse pacote de jogo é necessário o TS4 Truques de Tricô já instalado.
♦ Este download inclui as atualizações 1.65.77 + 1.66.139 TS4 Star Wars Jornada para Batuu de 08 de Setembro de 2020.

INSTALAÇÃO


DESATIVE O ANTIVÍRUS
1º - Após concluir o download, teremos um arquivo .zip com nome: "The Sims 4 - Star Wars"
2º - Extraia, copie todas as pastas e cole no local de instalação do seu jogo.
C:\Program Files (x86)\The Sims 4
(Se pedir para substituir, substitua)
3º - Baixe o Crack, extraia, copie as pastas Bin e Bin_Le e cole na pasta GAME do seu jogo, normalmente fica em:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\ ou D:\Games\The Sims 4\Game\
4º - Baixe a Tradução, extraia, copie as 39 pastas e cole no local de instalação do seu jogo, normalmente fica em:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\
5º - Abra a pasta "Language Registry Files" e instale o registro em português.
Sempre inicie como administrador.

F.A.Q


Erro de inicialização e/ou textos em branco, o que fazer?
Baixe e instale a tradução.

Em caso de outros erros, baixe a pasta Game/BIN abaixo:
Download pasta 'Game/Bin' completa, contém todos arquivos necessários para v1.66(TS4 Star Wars), se você for baixá-la então primeiro exclua a sua e depois cole essa no lugar.

[Atualizado em 18/05/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.