The Sims 4: Notas da Atualização 1.71.86 de 25 de Fevereiro/2021

The Sims 4 Update - PC 1.71.86.1020 / MAC 1.71.86.1220 / Console 1.38 de 25/02/2021

Aniversário de 21 anos em 2021

Em 4 de fevereiro, The Sims™ fez 21 anos oficialmente. Para falar a verdade, tenho muitos sentimentos em relação a isso, já que não só me faz sentir mais velha, mas também me faz refletir sobre tudo o que o The Sims significou para tantas pessoas ao longo destes 21 anos.

Minha jornada pessoal e profissional no The Sims começou em 2010, e desde então eu tenho visto cada pacote, recurso e comentário da nossa comunidade incrível. E, acima de tudo, fiz grandes amizades com colegas de trabalho (antigos e atuais) e tenho curtido muito do conteúdo que a nossa comunidade compartilha e debate diariamente.

Este ano, temos nove criadores e criadoras incríveis da comunidade do The Sims, que compartilham seu talento conosco para honrar esta ocasião alegre. Hoje, você poderá notar que no seu jogo há 21 novas criações, algumas no Modo Construção e outras no Criar um Sim, que foram elaboradas pelas pessoas que constituem a nossa comunidade. Elas estão marcadas tanto com um ícone verde, que representa um presente, quanto com um filtro especial -> de aniversário.

Fizemos parceria com os incríveis criadores e criadoras HeyHarrie, peachyfaerie, storylegacysims, peacemaker_ic, Luumia, icemunmun, grimcookies, FeralPoodles, e AHarris00Britney. Estas pessoas criaram itens únicos e divertidos para todo mundo curtir, então esperamos que você goste tanto quanto nós gostamos.

Junto com os itens, temos várias correções e ajustes que conseguimos preparar para esta atualização. Então, como sempre, agradecemos a sua paciência e seu suporte contínuos, relatando e ajudando nossa equipe de Operações ao Vivo a verificar e aplicar as correções.

Em nome da Maxis, quero desejar a todos e a todas um feliz aniversário de 21 anos e lembrar que você faz o The Sims!

Bom jogo,
SimGuruRusskii -

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES


The Sims 4
  • Corrigimos um problema na tela de esquema de controles. Se você não acessou esta tela antes, pressione L3 (PlayStation 4) ou LS (Xbox One), é incrível... Enfim! O problema fazia com que a tela não exibisse a opção “Editar Cor“ no Criar um Sim. Também corrigimos um problema em que as opções para L1 (PlayStation) e LB (Xbox One) não eram exibidas na mesma tela.
  • Ao aleatorizar os tons de pele, pressionar o botão X (PlayStation) ou o botão A (Xbox One) selecionará e aplicará o tom correto.
  • Eliminamos a opção do controle do “botão Jogar” no Criar um Sim, que aparecia aleatoriamente em esquemas de controle dinâmicos.
  • Fizemos alguns ajustes de alinhamentos no Menu Principal e na guia Pacotes, pois eles não apareciam corretamente quando os Simmers alternavam para mouse e teclado.
The Sims 4
  • Correção de um problema no Criar um Sim que não permitia que predefinições de corpo fossem uma opção para Sims bebês e crianças.
  • O problema foi resolvido para Simmers com o erro Last UI Exception, no Criar um Sim, ao selecionar os tons de pele.
  • A equipe de Interface de Usuário corrigiu algumas imperfeições no Criar um Sim/Animal:
    • As miniaturas de raça de animais não ficarão mais desproporcionais na seção Cor/Padrão da Pelagem, no caso de Simmers que possuem Gatos e Cães.
    • Os controles deslizantes de maquiagem dos Sims não irão mais se sobrepor às paletas de cores. Destacar as paletas de cores não fará mais com que elas pareçam deslocadas.
    • Correção de um problema em que os controles deslizantes dos tons de pele não ficavam ocultos adequadamente ao personalizar outras partes dos Sims.
    • Salvar paletas de cores personalizadas não vai mais duplicar a paleta de cores básicas, usada para criar a cor personalizada.
    • O botão Salvar não funcionará mais de modo inconsistente ao usar os controles deslizantes de opacidade. Será que salvou? Você salvou mesmo? Será mesmo que salvou? O jogo salvou?
    • As notificações da galeria no Menu Principal precisavam ficar mais opacas porque não estavam tão legíveis e tinham um aspecto… transparente demais. É bom saber que isso foi resolvido, pois a editora que vos fala estava se perguntando se precisava trocar a prescrição médica das lentes de contato.
    • Como sempre, a editora que vos fala e a equipe de Localização realizaram ajustes e aprimoraram alguns textos no jogo, em todos os pacotes e atualizações anteriores.
    The Sims 4 Ao Trabalho
    • Fomos contatados por alienígenas que nos ajudaram a restabelecer os tons de pele deles, que haviam sumido no Criar um Sim. Agora, todas as 8 opções de pele alienígena estão visíveis de novo.
    The Sims 4 Gatos e Cães
    • Fizemos manutenções em todos os robôs aspiradores para que eles realmente limpem a bagunça em vez de apenas ficarem vagando pelo seu lote. Especialmente as bagunças de crianças e bebês. Eca! Ainda bem que ainda estavam no prazo de garantia.
    The Sims 4 Estações
    • Seu jogo salvo sentiu a pressão de não dar continuidade ao Espírito do Festival de Inverno? Nós também. Fizemos uma correção que deverá ajudar com o problema de Papais Inverno extras... que afetavam alguns jogos salvos. O Extermínio (tipo o Exterminador do Futuro, então acho que algo vai acontecer… pelo menos é o que esperamos) deverá começar ao carregar um lote. Os jogos salvos de Simmers com máquinas de baixo desempenho e muitos, muitos Papais Inverno... podem levar um tempinho (possivelmente horas na vida real, não no jogo… só para constar) para concluir O Extermínio. Mas, agora, os Simmers verão uma melhoria no desempenho ao jogar estes jogos salvos.
    The Sims 4 Vida Sustentável
    • O “Fabricador Caseiro Loja Pra Quê” agora exibirá corretamente o número de Peças e Partes dos Sims.
    The Sims 4 Truques de Tricô
    • As crianças não irão mais parecer que atravessaram uma perna pela cadeira de balanço ao reagirem alegres ao balanço. Nada para ver aqui… nadinha mesmo, pessoal.

    DOWNLOAD

    A atualização foi lançada em 25 de fevereiro de 2021 no Origin.