The Sims 4 Kit Faxina Fantástica


Prepare o aspirador e sacuda a poeira!
Prepare o aspirador e arrume a casa no The Sims™ 4 Kit Faxina Fantástica*! A poeira está se acumulando e gerando Bolinhas de Poeira amigáveis e Criaturas da Imundície malignas nas casas dos Sims. Livre-se da sujeira ao fazer faxina ou viva na bagunça. Realize tarefas com novos benefícios e recompensas para cada nível de poeira e aspiradores para ajudar você em combate, além de aspirações de limpeza.

TRAILER OFICIAL


RECURSOS PRINCIPAIS

  • Fuja da poeira – O que começa como uma poeirinha de nada se torna um terror e cria vida própria! Conforme o tempo passa, as casas deixam de ficar limpas e se tornam empoeiradas ou até imundas, se os Sims não as limparem.
  • Hora da faxina – Explore duas novas aspirações! Sims Perfeitamente Impecáveis não vão deixar uma poeira para contar história, mas Sims Incrivelmente Imundos permitem que a sujeira se espalhe.
  • Aspire tudo – Descubra aspiradores tradicionais ou portáteis, no Modo Construção, para encarar a poeira inoportuna. Torne as tarefas domésticas dos seus Sims mais fáceis e divertidas! Até crianças podem ajudar.

.
NOVOS ITENS
Veja os itens deste pacote, incluindo novas roupas e penteados para os seus Sims, além de novos objetos e decorações para as casas deles.


Lançamento em 02 de Março de 2021 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.