The Sims 4 Kits: Anúncio Oficial


MINIPACOTES, GRANDES POSSIBILIDADES

Os Kits são minicoleções de conteúdo criadas para aprimorar seu estilo de jogo com mais opções e mais maneiras de você jogar com a vida!




Tenha mais do seu estilo, seu sabor e suas escolhas com The Sims™ 4 Kits!

The Sims™ 4 Kit Moda Retrô: Vista seus Sims com trajes retrôs atléticos com o The Sims 4 Moda Retrô! Reviva as cores nostálgicas, os padrões ousados e os modelos populares com todos estes novos itens do Criar um Sim. As roupas atualizadas clássicas do dia a dia e as atléticas deixam esta coleção especial ainda mais badalada e seu Sim superestiloso.

The Sims™ 4 Kit Cozinha Campestre: Transforme a cozinha do seu Sim na parte mais adorável da casa com The Sims 4 Cozinha Campestre! De geladeiras retrô a refeições feitas numa caçarola, estes objetos de Construção/Compra oferecem um charme incrível, com um estilo que nunca sai de moda. Passe o aspirador e organize tudo com The Sims 4 Faxina Fantástica!

The Sims™ 4 Kit Faxina Fantástica: A poeira está se acumulando e gerando Bolinhas de Poeira amigáveis e Criaturas da Imundície malignas nas casas dos Sims. Livre-se da sujeira ao fazer faxina ou viva na bagunça. Realize tarefas com novos benefícios e recompensas para cada nível de poeira e aspiradores, a fim de ajudar você em combate, além de aspirações de limpeza.

Os três primeiros Kits já estão disponíveis no Origin por apenas R$29,00. Em breve disponíveis gratuitamente no KnySims.