Download The Sims 4 Rumo à Fama (Get Famous) Pacote de Expansão + Crack

Download The Sims 4 Rumo à Fama (Get Famous) Pacote de Expansão em Português + Crack

Mire nas estrelas e alcance o status de celebridade com The Sims™ 4 Rumo à Fama. 

Crie seu estrelato seguindo uma carreira artística, torne-se uma celebridade e guie seus Sims pelos caminhos imprevisíveis da fama. Do estúdio às festas VIP, você escolhe como seus Sims vão ganhar a atenção do mundo. Personalize e exiba seu estilo de celebridade e decore a casa luxuosa dos seus Sims nas colinas com acessórios exagerados, como um vaso sanitário de ouro maciço. Prepare-se para brilhar sob os holofotes e curtir a vida das celebridades.

Embarque em uma carreira glamorosa e enfrente os desafios de ser um ícone da cultura pop. Aja como uma Celebridade, faça testes para trabalhos comerciais ou ganhe um papel de destaque no sucesso mais recente. Comande a cidade e ganhe um diamante lendário no Starlight Boulevard com o nome do seu Sim e torne-se o assunto da cidade. Viva com um estilo opulento, use fantasias extravagantes e roupas descoladas no Bulevar das Estrelas.
The Sims 4 Rumo à Fama foi lançado oficialmente em 16 de Novembro de 2018.

RECURSOS PRINCIPAIS

  • Conquiste sua fama – Agora os seus Sims podem viver seus sonhos mais loucos de fama e fortuna! Transforme-se em uma estrela na sua carreira atual ou decole para a fama em uma nova área. Brilhe sob as luzes da ribalta como um ator iniciante ou transmita todos os seus momentos como influenciador. Mas lembre-se, quanto mais famosos os seus Sims se tornarem, mas atenção, vantagens e fãs eles vão atrair. Tornar-se rico e famoso pode ser imprevisível, mas seja ganhando ou gastando uma pilha de Simoleons, você nunca vai olhar para trás depois de viver esse estilo de vida VIP.
  • Aja como uma Celebridade – Seja sua própria musa e oriente seu Sim em uma brilhante carreira de ator. Obtenha sua grande estreia fazendo trabalhos comerciais ou ganhando um papel em uma série de televisão. Quando os seus Sims se esforçam estudando suas falas e usando figurinos únicos, esse trabalho todo pode levar a um papel principal no próximo sucesso do cinema.
  • Comande a cidade – Junte-se ao brilho e glamour em Del Sol Valley, um novo mundo onde os seus Sims são o assunto da cidade. Compre uma casa simples no Parque da Miragem ou progrida e compre uma casa na colina, nos Pináculos. Ganhe um diamante lendário no Bulevar das Estrelas com o nome do seu Sim e torne-se o assunto da cidade.
  • Viva com um estilo opulento – Seja notado pela cidade com roupas informais chiques e use trajes glamourosos no estúdio. Conforme o status do seu Sim decola, você ganha vantagens de celebridade. Decore uma mansão fabulosa com mobília banhada a ouro e leve para casa um conjunto único para exibir como um tributo. . . à sua era de ouro.

IMAGENS E VIDEOS




Downloads

TORRENT
    

CRACK
    

TRADUÇÃO
      

OBSERVAÇÕES
♦ Para instalar esse pacote e necessário a v1.44.38 já instalada: TS4 Estações
 Este download inclui as atualizações 1.44.83 + 1.44.88 + 1.45.62 + 1.46.18 + 1.47.49(Rumo à Fama) de 16 de Novembro de 2018

INSTALAÇÃO


DESATIVE O ANTIVÍRUS
1º - Após concluir o download, teremos um arquivo .7zip com nome: "The Sims 4 - Get Famous"
2º - Extraia, copie as 33 pastas e cole no local de instalação do seu jogo.
C:\Program Files (x86)\The Sims 4
(Se pedir para substituir, substitua)
3º - Baixe e extraia o Crack, copie os 5 arquivos e cole na pasta BIN do seu jogo, normalmente fica em: (C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin)
4º - Baixe a Tradução, extraia, copie e cole as 31 pastas no local de instalação do seu jogo.
C:\Program Files (x86)\The Sims 4
(Se pedir para substituir, substitua)
5º - Abra a pasta "Language Registry Files" e instale o registro em português.
Sempre inicie como administrador.

F.A.Q


Erro de inicialização e/ou textos em branco, o que fazer?
Baixe e instale a tradução.

Erro: 'MSVCP120.dll', como resolver?
Baixe e instale o AIO Pack Runtimes, ele possui todos os plugins necessários para jogos.

Erro: 'Pasta de dados mais recente', como resolver?
Vá em: Documents/Eletronic Arts/The Sims 4; e exclua o arquivo "GameVersion"


Em caso de outros erros, baixe a pasta Game/BIN abaixo:
Abaixo está disponível o download da pasta BIN completa, ela contém todos arquivos necessários para v1.47(TS4 Rumo à Fama), se você for baixá-la então primeiro exclua a sua e depois cole essa no lugar.
DOWNLOAD | DOWNLOAD | DOWNLOAD 
|

[Atualizado em 15/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.