Jogadores, Preparem-se Para Baixar o The Sims 4 Kit Oásis No Quintal


Jogadores de The Sims,
Dia 18 de Maio de 2021 será lançado oficialmente no Brasil o The Sims 4 Kit Oásis no Quintal! O download da DLC estará disponivel em breve aqui no KnySims e com ele também temos outras grandes novidades no jogo, confira:

  • Aniversário de 21 anos em 2021 - Nove criadores e criadoras incríveis da comunidade do The Sims criaram itens únicos e divertidos para todo mundo curtir.
  • Atualização dos Beliches - Sim, os beliches foram adicionados ao The Sims 4. Agora você consegue colocar o dobro de Sims crianças, adolescentes, jovens adultos, adultos e idosos em seus quartos.
  • Atualização de Correção de Erros/Bugs - No Criar um Sim, atualizamos dois penteados e os convertemos para serem usados com Sims bebês e crianças. Contém novos recursos e correções para o The Sims 4.
  • Atualização de Correção de Erros/Bugs - Uma pequena atualização emergencial para correção de erros e bugs do jogo.
  • Atualização de Correção de Erros/Bugs - Nós adicionamos algumas novas Predefinições de Olhos Asiáticos para as estruturas masculina e feminina. Além de adicionar estas predefinições, também atualizamos dois penteados do jogo básico.
Todos os updates/atualizações lançados após o dia 21 de Janeiro de 2020 estão inclusos no download da DLC Oásis No Quintal.


Para você baixar o The Sims 4 Oásis No Quintal e todos esses conteúdos sem erros no seu jogo, são necessários alguns cuidados:

ATUALIZE SEU JOGO


Para baixar a Coleção de Objetos The Sims 4 Oásis No Quintal é necessário que seu jogo esteja atualizado na versão 1.70.84(TS4 Sobrenatural) ou superior. Atualmente existem 2 formas de obter o jogo na versão 1.70.84, são elas:

♦ Baixe e instale as DLCs na seguinte ordem:
ou
 Baixe a versão completa mais recente:

CONTEÚDO PERSONALIZADO


Antes de instalar a nova DLC, recomendamos retirar todos seus mods e conteúdos personalizados do jogo.
NOTA: Sempre que o The Sims 4 é atualizado, os Mods e Conteúdos Personalizados podem apresentar conflitos devido as mudanças na versão do jogo, portanto, recomendamos que você retire-os do seu jogo.Os mods ficam localizados em: Documents\Eletronic Arts\The Sims 4\Mods
Faça um backup dos seus Saves, Lotes e Mods.

LANÇAMENTO


The Sims 4 Oásis No Quintal, lançamento oficial no Brasil em 18 de Maio.
Saiba mais sobre esse Kit: knysims.com.br/Oasis

DOWNLOAD


Download TS4 Completo + 41DLCs: Já disponivel.

Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.