The Sims 4: Notas da Atualização 1.74.59 de 13 de Maio/2021

The Sims 4 Update - PC 1.74.59.1030 / MAC 1.74.59.1230 / Console 1.41 de 13/05/2021

Olá, Simmers!
Esperamos que vocês estejam bem, onde quer que estejam. Hoje temos uma pequena atualização do jogo. Esperamos que vocês gostem!

Bom jogo!
Chaus Chaus - Dag Dag!
- SimGuruRusskii

Quais são as novidades?
Como vocês podem ter visto na transmissão ao vivo do Sims 411, nesta atualização nós adicionamos algumas novas Predefinições de Olhos Asiáticos para as estruturas masculina e feminina. Elas podem ser encontradas no Criar um Sim e nós esperamos que vocês gostem! Caso não tenham visto a transmissão ao vivo, eu usei minhas poucas habilidades no Photoshop e as adicionei a estas notas da atualização para vocês. Vejam os visuais abaixo!

Além de adicionar estas predefinições, também atualizamos dois penteados do jogo básico.

Primeiro, temos o belo Hair_MedTexCurls, ou, como o chamamos na postagem do blog do Sims 411, "Penteado Estilo Retrô Afro Longo". Lindo! Eu adicionei algumas capturas de tela para mostrar como ele fica nas estruturas masculina e feminina, em Adultos, Crianças e Bebês.


Segundo, o fabuloso Hair_EF13AfroShort, ou, como o chamamos, "Afro Curto". Também adicionei algumas capturas de tela nas estruturas masculina e feminina para Adultos, Crianças e Bebês, como referência. Observamos que este penteado específico, com a Paleta de Cores Preta, parece um pouco cinza nas capturas de tela abaixo, mas já temos a correção, que será aplicada em uma próxima atualização.


Agora, as correções...

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES


The Sims 4
  • Corrigimos um problema com duas opções de barba, ymFacialHair_BeardThinGoatee e ymFacialHair_ChinStrap, pois elas tornavam o rosto dos Sims mais largos quando eram aplicadas.
  • A miniatura do Boneco de Vodu, no inventário dos Sims, foi corrigida e não mudará mais de aparência ao ser usada, pois isto não deveria acontecer.
  • Os Simmers no Modo Laptop não verão mais problemas com texturas quando o Cavalete for colocado no lote. Era uma falha na Matrix, com efeitos visuais.
The Sims 4 Rumo à Fama
  • A interação Transferir Vídeos para a Estação de Vídeo Mais Visualizações não será mais removida da fila, quando os Sims estiverem fazendo outras coisas. A tecnologia precisa ser útil, certo? Por que seu Sim Não pode tomar uma ducha e transferir a filmagem do drone quando bem entender?
The Sims 4 Vampiros
  • Sims Vampiros não ficarão mais Compelidos a Beber Profundamente para sempre. Embora às vezes até fizesse sentido que Sims Vampiros se sentissem compelidos assim, este não será mais o caso. Não é algo que eles queiram ter na fila de interações para todo o sempre. Para sempre é muito tempo...
The Sims 4 Cozinha Campestre
  • A Bancada Charme Campestre agora terá o visual correto quando ficar suja, em vez de parecer algo que saiu do cenário de um filme pós-apocalíptico. Há uma linha tênue entre estar suja e ficar irreconhecível.

DOWNLOAD

A atualização foi lançada em 13 de maio de 2021 no Origin.