Download The Sims 4 Ilhas Tropicais Pacote de Expansão + Crack

Download The Sims 4 Ilhas Tropicais (Island Living) Pacote de Expansão + Crack

Fuja do comum e curta um estilo de vida tranquilo cercado por praias no The Sims 4 Pacote de Expansão Ilhas Tropicais.

Explore um mundo arejado, cheio de sol, areia e diversão, enquanto os seus Sims criam seu próprio paraíso em The Sims 4 Ilhas Tropicais. Seja para contribuir com as iniciativas de conservação ou para viver fora do sistema, seus Sims podem aproveitar tudo o que essa cultura única tem a oferecer. Participe de eventos tradicionais, use estilos de roupas nativas ou tome um pouco de kava. Tudo isso é parte da vida na ilha de Sulani.

Sente-se e relaxe Bem-vindo a Sulani, onde o sol brilha com força e as noites são tranquilas. Veleje pelas águas límpidas na sua canoa, nade sempre que quiser e explore o cenário em uma embarcação. Construa um castelo de areia espetacular, pegue um bronzeado e encontre até uma sereia!
The Sims 4 Ilhas Tropicais foi lançado oficialmente em 21 de junho de 2019.

RECURSOS PRINCIPAIS
  • Sente-se e relaxe – Bem-vindos a Sulani, onde o sol brilha com força e as noites são tranquilas. Veleje pelas águas límpidas na sua canoa, nade sempre que quiser e explore o cenário em uma embarcação. Construa um castelo de areia espetacular, pegue um bronzeado e encontre uma sereia!
  • Colabore ou contribua – Torne-se um conservacionista, limpe as praias e veja as ações dos seus Sims se propagarem por toda a ilha. Aproveite as ondas nas carreiras de pescaria ou mergulho, ou seja um salva-vidas para manter os habitantes locais em segurança. Sem carreira? Sem problemas! Os Sims podem fazer trabalhos avulsos ou pescar para garantir a próxima refeição.
  • Pratique a cultura local – As tradições são importantes em Sulani e os seus Sims podem experimentar tudo o que ela tem a oferecer. Envolva os seus Sims nesse novo estilo de vida participando de um evento de churrasco de chão, descobrindo o folclore local, experimentando iguarias tropicais e conversando com os ancestrais da ilha.
  • Use a moda vibrante da ilha – Vista os Sims com trajes tropicais inspirados no sol, na areia e nas ondas. Equipe-se para atividades aquáticas como mergulho com snorkel e natação. Decore um oásis rústico com objetos para a casa e relaxe no bar Tiki. Tudo é tranquilo (exceto uma ou outra queimadura de sol) nas Ilhas Tropicais.

IMAGENS E VIDEOS


Downloads

TORRENT
   

CRACK
   

TRADUÇÃO
   

OBSERVAÇÕES
♦ Para instalar esse pacote e necessário a v1.50.67(StrangerVille)já instalada.
♦ Este download inclui as atualizações 1.51.75 + 1.51.77 + 1.52.100 + Ilhas Tropicais de 21 de Junho de 2019

INSTALAÇÃO


DESATIVE O ANTIVÍRUS
1º - Após concluir o download, teremos um arquivo .7zip com nome: "The Sims 4 - Island Living"
2º - Extraia, copie todas as pastas e cole no local de instalação do seu jogo.

C:\Program Files (x86)\The Sims 4
(Se pedir para substituir, substitua)
3º - Baixe o Crack, extraia, copie os 5 arquivos e cole na pasta BIN do seu jogo, normalmente fica em: (C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin)
4º - Baixe a Tradução, extraia, copie as 32 pastas e cole no local de instalação do seu jogo, normalmente fica em:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\
(Se pedir para substituir, substitua)
5º - Abra a pasta "Language Registry Files" e instale o registro em português.
Sempre inicie como administrador.

F.A.Q


Erro de inicialização e/ou textos em branco, o que fazer?
Baixe e instale a tradução.

Em caso de erros, baixe a pasta Game/BIN abaixo:
Abaixo está disponível o download da pasta BIN completa, ela contém todos arquivos necessários para v1.52(Ilhas Tropicais), se você for baixá-la então primeiro exclua a sua e depois cole essa no lugar.
DOWNLOAD | DOWNLOAD |

[Atualizado em 21/05/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.