Download Mod Elevador Funcional (Functional Elevator Door) - The Sims 4


O mod Elevador Funcional permite que crie e utilize elevadores com animações funcionais em qualquer lote, inclusive sua casa.
Os elevadores possuem o mesmo principio de funcionamento dos portais da DLC Reino da Magia. Você pode decorar o interior do elevador como quiser, observe que os sims ainda irão se teletransportar, mas pelo menos eles entrarão no elevador antes de se teletransportarem para o andar desejado.


Você pode ter até três poços de elevador independentes no mesmo lote usando portais de cores diferentes (azul, vermelho e verde). Por exemplo, se você tiver 3 poços de elevador como na primeira imagem, poderá usar portais azuis para os elevadores em um poço, portais vermelhos para os elevadores no outro poço e portais verdes para o ultimo poço.
Para elevadores 2x2, você deve colocar os portais FORA do elevador (um quadrado atrás dele, voltado para dentro), como na imagem abaixo. Caso contrário, a porta não abrirá quando os sims entrarem no elevador.


Para cada cor, existem portais de entrada(IN) e de saída(OUT). Deve haver pelo menos um de cada tipo, caso contrário não funcionará! Por exemplo, se houver três andares, você poderia ter dois portais de entrada e um portal de SAÍDA ou o oposto. Veja o exemplo abaixo.


Depois de colocá-los, você pode torná-los invisíveis escolhendo a amostra de cor preta(invisivel).


Caso queira excluir os portais depois de torná-los invisíveis é necessário colocar qualquer objeto perto de onde colocou os portais e usar a marreta para excluí-lo arrastando-o do objeto para a área onde está o portal.

As portas e portais em si não possuem interações especiais, para usar o elevador basta clicar no chão ou objeto no andar que deseja que seu sim vá. Se for a rota mais rápida ou a única rota do lote, o sim usará o elevador. Vale lembrar que os sims não jogáveis também utilizam os elevadores normalmente.

Os portais podem ser encontrados em Modo Construção > Decorações na parede e as portas de elevador podem ser encontradas no Modo Construção > Portas.

Downloads

DOWNLOAD MOD
    

OBSERVAÇÕES
Requer as DLCs Vida na Cidade e Reino da Magia.

INSTALAÇÃO


1º - Após concluir o download, extraia o arquivo "[KS] Elevator.Doors..."
2º - Copie a pasta e cole na pasta Mods, localizada em: \Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods

[21/11/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.