The Sims 4 Histórias de Casamento Pacote de Jogo


É hora de caminhar até o altar com o The Sims™ 4 Pacote de Jogo Histórias de Casamento*! Embarque nesta jornada para o dia mais especial da vida de seus Sims e planeje a cerimônia perfeita. Do pedido de casamento à recepção, personalize todos os detalhes para comemorar a história de amor de cada Sim de uma maneira verdadeiramente única. No mundo de Tartosa, qualquer coisa se torna romântica.

JÁ DISPÓNIVEL


RECURSOS PRINCIPAIS

PREPARE-SE PARA FESTEJAR
Fazer a pergunta é apenas o início da experiência de casamento de seu Sim. Depois de dizer “sim”, a empolgação e a ansiedade tomam conta. Há tanta coisa para planejar! Escolha Sims de Honra para tornar a experiência do casamento a mais divertida possível. Depois, realize o jantar de noivado, o ensaio e aproveite ao máximo a última noitada sem cônjuge.

DÊ VIDA AOS SEUS PLANOS
Concentre-se nos detalhes das suas núpcias. Selecione o traje de casamento dos Sims e todo o necessário para o grande dia: o menu, a decoração, a programação… tudo! Visite locais criados pelo pessoal da comunidade enquanto seus Sims provam bolos, escolhem as flores e ajustam as tradições que deixarão o dia do casamento mais especial.

AFIRME O COMPROMISSO
Antes do grande evento, comemore com a família em um jantar de ensaio. Quando finalmente for a hora, deixe o amor fluir e realize todas as suas vontades. Troque votos, alianças e beijos no altar antes da celebração de verdade começar. Dê início à cerimônia servindo chá à família ou vá direto para a recepção. As pessoas em núpcias e as que foram convidadas podem dançar com gente querida, enquanto cônjuges cortam o bolo, fazem discursos e recebem felicitações.

COMO VOCÊ QUER JOGAR?


Lançamento em 23 de Fevereiro de 2022 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.
Saiba mais sobre o The Sims 4 Histórias de Casamento