Download The Sims 4 Café Rise&Grind Coleção de Objetos CC


The Sims 4 Rise&Grind Coffee House Coleção de Objetos Personalizados

Bem-vindo ao Café Rise&Grind - Este pacote de coisas levará seus sims à melhor franquia de cafeterias da nação dos sims! Experimente a alegria de degustar as mais incríveis bebidas cafeinadas dentro das lojas mais elegantes.

Quando se trata da linguagem de design de interiores Rise&Grind, é facilmente resumido por "encontro moderno industrial" . Mobílias onde o metal se junta à madeira, rodeado por paredes e pavimentos de pedra e tijolo. A iluminação é a cereja do bolo: todas as suas lojas estão envoltas em um tom alaranjado aconchegante, os clientes descrevem isso como um abraço de boas-vindas ao entrar no local.

Para encontrar os objetos, procure por "Rise&Grind" na caixa de pesquisa no modo compra. Alguns itens do modo de construção não podem ser pesquisados ​​na caixa de pesquisa do jogo, mas você pode encontrá-los facilmente! Basta procurar o ícone do pacote nas categorias de escadas, cercas, grades e acabamentos de piso. Este conteúdo é uma criação de littledica. Este conjunto é composto por 80 novos itens.

IMAGENS


Downloads

CONJUNTO DE OBJETOS + LOTE CAFÉ
   

OBSERVAÇÕES
♦ Para utilizar os objetos desta coleção é necessário ativar os conteúdos personalizados/mods nas opções de jogo.
♦ Alguns itens do pacote exigem o The Sims 4 Junte-se à Galera.

INSTALAÇÃO


Ainda não sabe instalar conteúdo personalizado no The Sims 4?

[07/04/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize os comentários para nos informar.