Download The Sims 4 Acampamento no Quintal + Noite Chique Kit + Crack

Download The Sims 4 Acampamento no Quintal + Noite Chique Kit + Crack

The Sims 4 Acampamento no Quintal Kit
Vá além da hora de dormir com os equipamentos de acampamento de quintal aconchegantes do The Sims™ 4 Kit Acampamento no Quintal*! Curta jogos na área externa sob a segurança de um forte feito com cobertor. Esta coleção tem tudo que você precisa para uma noite de diversão criativa em família.

The Sims 4 Noite Chique Kit
Vista-se para viver uma noite inesquecível com The Sims™ 4 Kit Noite Chique*, com inspiração da criadora parisiense Paola Locatelli. Admire as cores, a fluidez e o estilo moderno de uma coleção que ajudará seu Sim a ficar incrível para encontros e, talvez, para partir alguns corações.

RECURSOS PRINCIPAIS
  • Uma Perspectiva Engenhosa - Isso não é uma caixa de papelão, é um carro! Ou um foguete. Explore a estética improvisada com brinquedos, fortes feitos com cobertores e até um projetor externo feito com um lençol e outros itens da casa.
  • Para as Crianças - Deixe as crianças tomarem conta do quintal com móveis fofos, equipamentos de acampamento divertidos e brinquedos. Crie memórias de infância assando marshmallows com seu amigo de pelúcia no brilho de um milhão de luzes de cordas.
  • Estilo Parisiense Moderno - Combine shorts com tênis para diversão casual ou vista seu visual com seda ou brilhos. A moda jovem de hoje inspira-se em estilos clássicos para construir algo novo e moderno.
  • Romance Atemporal - Vestidos sedutores, camisas fluidas e jaquetas elegantes são peças básicas e eternamente estilosas. Ajude seu Sim a encontrar uma faísca de romance com roupas feitas para durar (mesmo que o romance não dure).
IMAGENS

.

Downloads

TORRENT
   

CRACK
   

TRADUÇÃO
   

OBSERVAÇÕES
Para instalar esse kit é necessário a versão 1.85(TS4 Decoração Exuberante) já instalada.
Este download inclui as atualizações 1.86.157 + 1.86.166 
+ 1.87.40 + 1.88.213 + Acampamento no Quintal + Noite Chique de 26 de Maio de 2022.

INSTALAÇÃO


DESATIVE O ANTIVÍRUS
1º - Após concluir o download, teremos um arquivo .zip com nome: "The Sims 4 - Moonlight Chic+Little Campers"
2º - Extraia, abra a pasta Update, copie todas as pastas e cole no local de instalação do seu jogo.
C:\Program Files (x86)\The Sims 4
(Se pedir para substituir, substitua)
3º - Baixe o Crack, extraia, copie a pasta Bin e cole na pasta GAME do seu jogo, normalmente fica em: (C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game)
4º - Baixe a Tradução, extraia, copie as 54 pastas e cole no local de instalação do seu jogo, normalmente fica em:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\
(Se pedir para substituir, substitua)
5º - Abra a pasta "Language Registry Files" e instale o registro em português.

Sempre inicie como administrador. Clique em Start Offline para abrir o jogo.
Para usar a Galeria Online, clique na opção "Log In" ao iniciar o jogo. Clique aqui para ler as instruções em português.

f.a.q


Erro de inicialização e/ou textos em branco, o que fazer?
Baixe e instale a tradução.


Em caso de erros, baixe a pasta Game/BIN abaixo:
Download pasta 'Game/Bin' completa, contém todos arquivos necessários para v1.88.213, se você for baixá-la então primeiro exclua a sua e depois cole essa no lugar.
DOWNLOAD | DOWNLOAD |

[26/05/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.