The Sims 4 LobiSims Pacote de Jogo


Aceite sua transformação.
Uive para a noite no The Sims 4 Pacote de Jogo LobiSims. Seus Sims se transformarão, entrarão para matilhas e estarão à solta sob a luz da lua cheia. Explore o mundo de Moonwood Mill e descubra os segredos dos lobisomens em sua nova vida lupina. Os Sims desbloquearão habilidades novas, terão temperamentos únicos e talvez até encontrem um par destinado.

JÁ DISPONÍVEL


RECURSOS PRINCIPAIS

A VIDA NO LADO SELVAGEM
Que dentes enormes você tem! Transforme-se em lobisomem e aceite (ou lute contra) sua natureza animalesca. Além de assumirem uma forma apavorante, Sims lobisomens terão habilidades e temperamentos únicos, sofrerão influência das fases da lua e viverão experiências específicas da vida dos lobos.

LOBO ALFA OU SOLITÁRIO?
Crie sua identidade lupina. Você sofreu uma mordida ou já nasceu em uma família de lobisomens? Não importa o que aconteceu, pois agora você decide que tipo de criatura quer ser. Entre para uma matilha para dividir as espreitadas noturnas, encontre seu par destinado no Ponto do Uivo ou ignore tudo isso e curta uma solitária vida lupina.

CRENÇAS DA LICANTROPIA
Há muito a se aprender sobre os lobisomens e suas origens. Revele as crenças sobre lobisomens, vampiros e feiticeiros lendo livros, descobrindo túneis secretos, aumentando sua coleção e interagindo com as pessoas de Moonwood Mill.



COMO VOCÊ QUER JOGAR?


Lançamento em 16 de Junho de 2022 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.