Download The Sims 4 Noite de Cinema (Movie Hangout Stuff) + Crack

Download The Sims 4 Noite de Cinema (Movie Hangout Stuff) Coleção de Objetos + Crack

Assista a filmes com os amigos!
Download The Sims 4 Noite de Cinema - Movie Hangout Stuff + Crack - Completo em português PT-BR.// Por que sair quando você pode ficar em casa, relaxar e assistir filmes? Convide os amigos para passar o tempo e assistir filmes com o The Sims™ 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos. Faça uma tigela de pipoca e entretenha os seus Sims com um filme na nova tela de projeção. Curta novos trajes e penteados.

Por que sair quando você pode ficar em casa, relaxar e assistir filmes? Convide os amigos para passar o tempo e assistir filmes com o The Sims™ 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos. Faça uma tigela de pipoca e entretenha os seus Sims com um filme na nova tela de projeção. Curta novos trajes e penteados. The Sims 4 Noite de Cinema foi lançado em 12 de Janeiro de 2016.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Veja a nova tela de projeção. Dê ao seu lar o clima de um cinema com a nova tela de projeção. Assista a dez filmes diferentes no sofá ou vá para fora e assista a um filme ao ar livre.
  • Ligue a pipoqueira. O que é um filme sem pipoca? Dê aos seus Sims o lanchinho clássico do cinema, com coberturas de manteiga, de cheddar ou doces.
  • Relaxe em trajes da moda boêmia. Só porque os seus Sims vão ficar em casa não significa que eles não possam ficar lindos. Vista-os com trajes perfeitos para curtir um dia tranquilo ou relaxar à noite.
  • Crie o clima. Anime o lar dos seus Sims com decorações coloridas e iluminações decorativas.

IMAGENS E VIDEOS

Downloads

DOWNLOAD THE SIMS 4 VIDA NA CIDADE

OBSERVAÇÕES
O download do The Sims 4 Noite de Cinema está incluso no The Sims 4 Vida Na Cidade.

O download individual desta DLC não está disponivel.
[24/07/2019] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.