Download The Sims 4 Jardim Romântico (Romantic Garden Stuff) + Crack

Download The Sims 4 Jardim Romântico (Romantic Garden Stuff) Coleção de Objetos + Crack

O Amor está no ar com o The Sims 4 Jardim Romântico.
Crie um exuberante jardim Vitoriano para os seus Sims e prepare-se para o romance com o The Sims™ 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos. Crie um clima com roupas florais românticas para os seus Sims e divirta-se no magnífico chafariz. Depois, vá até o Poço dos Desejos, jogue uma moeda e veja se os sonhos mais secretos do seu Sim vão virar realidade.

O The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos tem uma combinação de plantas floridas e móveis marmorizados que permitem a construção de novos estilos de parque ou podem revitalizar o quintal da sua casa. Prefere um gramado bem cuidado com roseiras podadas e flores crescendo em uma treliça de madeira? Talvez você queira criar os seus próprios jardins botânicos Vitorianos, com chafarizes de leão e colunas Dóricas? Todos esses itens e muitos outros permitem que você crie paisagens exuberantes para momentos românticos como encontros, noivados e casamentos, ou simplesmente para aproveitar uma tarde linda ao ar livre. The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos foi lançado em 9 de fevereiro de 2016.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Construa um jardim com inspiração Vitoriana. Use uma variedade de flores impressionantes, estátuas cobertas de musgo e arcadas cheias de hera para criar um jardim romântico para os seus Sims.
  • Descubra o Poço dos Desejos. Jogue uma moeda e faça um desejo. Com um pouco de sorte, os Sims podem receber juventude eterna, riquezas extravagantes ou até o amor da vida deles. Mas tome cuidado! Nem sempre os Sims recebem aquilo que desejam...
  • Brinque no Chafariz. Uma peça central magnífica para o jardim, que também é um ótimo local para os seus Sims aproveitarem a companhia uns dos outros. Está com vontade de brincar? Pule lá dentro, espirre água e coloque sabão para se divertir com bolhas!
  • Vista-se com a moda floral moderna. Dê um toque de diversão floral ao guarda-roupas do seu Sim com trajes e penteados modernos.

IMAGENS E VIDEOS

Downloads

DOWNLOAD THE SIMS 4 VIDA NA CIDADE

OBSERVAÇÕES
O download do The Sims 4 Jardim Romântico está incluso no The Sims 4 Vida Na Cidade.

O download individual desta DLC não está disponivel.
[24/07/2019] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.