Download The Sims 4 Fitness (Fitness Stuff) Coleção de Objetos + Crack

Download The Sims 4 Fitness (Fitness Stuff) Coleção de Objetos + Crack

Fique em forma e fique bem!
Vista suas calças de yoga, amarre bem os tênis, coloque os fones de ouvido e prepare-se para suar com o novo The Sims™ 4 Fitness Coleção de Objetos!Aumente o condicionamento físico do seu Sim e adote um estilo de vida ativo com o The Sims™ 4 Fitness Coleção de Objetos.

Desafie os seus Sims com a esteira de escalada para queimar calorias de modo divertido e melhorar o físico. Fique na moda com uma coleção de roupas de academia e enfeite a casa dos seus Sims com objetos e decorações inspiradas na natureza. Aumente a habilidade dos Sims pais para atenderem às necessidades de seus filhos e influenciar os seus comportamentos. Ganhe habilidades novas através de experiências e escolha quando disciplinar ações ruins, encorajar comportamentos bons ou simplesmente deixar as crianças serem crianças. The Sims 4 Fitness foi lançado oficialmente em 20 de junho de 2017.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Desenvolva as habilidades parentais. Aumente a habilidade dos Sims pais para atenderem às necessidades de seus filhos e influenciar os seus comportamentos. Ganhe habilidades novas através de experiências e escolha quando disciplinar ações ruins, encorajar comportamentos bons ou simplesmente deixar as crianças serem crianças.
  • Fique em forma com estilo. Vista seus Sims com roupas atléticas para inspirá-los a alcançar seus objetivos de condicionamento físico. Escolha um traje na nova coleção de peças vibrantes, coloque os fones de ouvido e vá para a academia, ou use o novo visual para passear na cidade.
  • Crie o seu espaço. Leve a natureza para a casa dos seus Sims com objetos e decorações que produzem um senso de movimento e são inspirados na natureza. Construa um estúdio espaçoso de ginástica para assistir a vídeos de exercícios ou crie um espaço moderno no banheiro para relaxar após o treinamento.

IMAGENS

Downloads

TORRENT
    

CRACK
    

OBSERVAÇÕES
♦ Para instalar esse pacote e necessário a v1.30 já instalada:

♦ Este download inclui a atualização 1.31.37(Fitness) de 20 de junho de 2017

INSTALAÇÃO


1 - Após concluir o download, teremos uma pasta com nome: "The.Sims.4.Update.v1.31..."
2 - Abra a pasta Update e copie as 6 pastas
3 - Cole as pastas no local de instalação do seu jogo, normalmente fica em:
(C:\Program Files (x86)\The Sims 4)
Se pedir para substituir, substitua!
DESATIVE O ANTIVIRUS
4 - Baixe o Crack copie os 7 arquivos e cole na pasta BIN do seu jogo, normalmente fica em:
(C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin)
Pronto, sempre inicie como administrador.

[26/07/19] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.