The Sims 4 Rumo à Fama: Conheça a Rede Plumbob


Prepare-se para essa nova vizinhança.

The Sims™ 4 Pacote de Expansão Rumo à Fama* será lançado em breve, então vamos conhecer as vizinhanças de Del Sol Valley!

Primeiro de tudo, a Rede Plumbob. Onde os sonhos são feitos e filmados! Depois que o seu Sim escolher a carreira de Interpretação, encontrar uma agência de talentos e passar no teste, ele participará da filmagem de um fantástico comercial ou filme. Obviamente, você pode participar dessa jornada com ele. Quando o seu Sim chegar, verá como funciona um estúdio de filmagem. Nem tudo é glamouroso, mas é assim que a magia dos filmes é feita.


Então, vamos falar das coisas importantes, como a comida. Os Sims podem examinar a mesa e pegar algo para comer. A comida é gratuita, e como o seu Sim acabou de começar, esse é um ótimo lugar para encher a pança.

Vá até a estação de penteado e maquiagem, onde os Sims são preparados para seus papéis. Ninguém sabe como os Sims vão ficar, mas a estilista é profissional, certo? Em seguida, vem o guarda-roupa, onde o seu Sim terá as medidas tomadas para fazer o figurino. Ah, agora sim, o visual está completo.

A Rede Plumbob é uma parte única do Del Sol Valley e de qualquer mundo do The Sims 4. O que a torna ainda mais especial são os estúdios, porque eles mudam de acordo com o trabalho. Pode ser um navio pirata, uma cidade de faroeste ou até um programa infantil. Tudo depende das escolhas de carreira do seu Sim. Além disso, o estúdio pode trazer inspiração para construir e decorar a sua casa.

Há muitas coisas para ver, mas aqui os Sims também encontram operadores de câmera, figurantes, produtores e o diretor. E quando as luzes diminuem, é hora de interpretar! Desde que o seu Sim tenha ensaiado e se preparado para esse momento, ele estará pronto quando o diretor gritar em Simlish alguma coisa equivalente a “AÇÃO!”.

The Sims 4 Pacote de Expansão Rumo à Fama será lançado em 16 de novembro de 2018 para PC e Mac.