The Sims 4 Rumo à Fama: Quando ir ao Starlight Boulevard


E também a carreira de dança no The Sims Mobile.

The Sims™ 4 Pacote de Expansão Rumo à Fama* será lançado em breve, então vamos conhecer as vizinhanças de Del Sol Valley! Aqui estão cinco locais para visitar no Starlight Boulevard:


1. Orquídeas a Dar com Pau

Nessa boate, os Sims podem se exibir no microfone contando piadas, cantando ou praticando interpretação. Essa é uma forma garantida de aumentar sua Fama e habilidades como Canto, Interpretação e Comédia. Se o seu Sim está procurando algo mais exclusivo, pode tentar passar pela corda de veludo na área do salão, no segundo andar. Bajular o segurança não faz mal algum.

2. Museu da Rede Plumbob

Veja obras de arte, estátuas, fantasias e cenários de outras épocas. Esse também é um ótimo lugar para fazer um evento chique ou ter um encontro tranquilo. Ei, aquilo era uma cabeça de dinossauro?

3. Condicionamento Peitoral

Essa academia de última geração tem uma piscina gigante, máquinas modernas, vestiários e um estúdio de yoga. É um ótimo lugar para os Sims suarem e eles poderão até encontrar suas celebridades preferidas.

4. Estúdio da RPB

Um clarão! Um clarão! Era uma celebridade de verdade? Provavelmente. O Estúdio da RPB é o local mais disputado da cidade. Seu Sim precisa conhecer aquele lugar. Se conseguir entrar, é claro. Ele pode subornar o segurança ou brigar com ele, mas nada é garantido. Porém, conforme a estrela do seu Sim começar a subir, ele poderá entrar em todos os locais exclusivos. Mas até que seja perseguido pelos paparazzi, ele não será ninguém. Quando seu Sim conseguir entrar, poderá jogar uma moeda no chafariz para ter sorte, conhecer as celebridades mais chiques de Del Sol Valley e admirar o vaso sanitário banhado a ouro.

5. Passeio dos Diamantes

O brilho e glamour de Del Sol Valley não estariam completos sem os diamantes do Starlight Boulevard. Todos esses nomes famosos vão inspirar o seu Sim a aumentar sua fama (e fortuna).


Não consegue esperar pela Fama? Então confira o The Sims Mobile, onde você pode iniciar uma missão para ganhar a Carreira de Instrutor de Dança para os seus Sims a partir de agora, até 11 de novembro de 2018. Você também pode obter roupas exclusivas por tempo limitado!

The Sims 4 Rumo à Fama Pacote de Expansão será lançado em 16 de novembro de 2018 para PC e Mac.