Jogadores, Preparem-se Para Baixar o The Sims 4 Moschino!


Jogadores de The Sims, é amanhã, dia 13 de Agosto de 2019 será lançado oficialmente no Brasil o The Sims 4 Moschino! O download da DLC será disponibilizado em breve aqui no KnySims e com ele teremos outras grandes novidades no jogo, tais como:

  • Atualização de Renovação da Marca - Um novo visual ousado para o The Sims 4 e um novo modo no Criar um Sim. Depois de explorar o novo menu principal, experimente uma Estória do Criar um Sim para descobrir uma forma divertida de agitar um pouco o seu estilo normal de jogo!
  • Atualização de Correção de Erros/Bugs - Com essa atualização, há novas formas de exibir fotografias no The Sims 4. Encha as superfícies do seu Sim com fotos da família e dos amigos, pegando uma foto da parede e arrastando-a até uma mesa - ela se transformará automaticamente em uma foto num porta-retratos. A atualização também possui muitas correções de erros/bugs.
Todas os updates/atualizações lançados após o dia 21 de Junho de 2019 estão inclusos no download da DLC Moschino.

♦ The Sims 4 Update 1.53.115.1020 de 16 de Julho/19
♦ The Sims 4 Update 1.54.120.1020 de 08 de Agosto/19

Para você baixar o The Sims 4 Moschino e todos esses conteúdos sem erros no seu jogo, são necessários alguns cuidados:

ATUALIZE SEU JOGO


Para baixar a DLC Moschino é necessário que seu jogo esteja atualizado na versão 1.52.100(TS4 Ilhas Tropicais) ou superior. Atualmente existem 2 formas de obter o jogo na versão 1.52.100, são elas:

♦ Baixe e instale as DLCs na seguinte ordem:
The Sims 4 Base + TS4 Junte-se à Galera + TS4 Vida na Cidade + TS4 Gatos e Cães + TS4 Dia de Lavar as Roupas+ TS4 Aventuras na Selva + TS4 Meu Primeiro Bichinho + TS4 Estações + TS4 Rumo à Fama + TS4 StrangerVille + TS4 Ilhas Tropicais

ou
♦ Baixe a versão completa mais recente:
TS4 Completo v1.52.100 + 28 DLCs

CONTEÚDO PERSONALIZADO


Antes de instalar a nova DLC é recomendável retirar todos seus mods e conteúdos personalizados do jogo.
NOTA: Sempre que o The Sims 4 é atualizado, os Mods e Conteúdos Personalizados podem apresentar conflitos devido as mudanças na versão do jogo, portanto, recomendamos que você retire-os do seu jogo.Os mods ficam localizados em: Documents\Eletronic Arts\The Sims 4\Mods
Faça um backup dos seus Saves, Lotes e Mods.

LANÇAMENTO


The Sims 4 Moschino foi lançado oficialmente no Brasil em 13 de Agosto.
Saiba mais sobre esse Pacote de Expansão: knysims.com.br/Moschino

DOWNLOAD