The Sims 4 Moschino já está disponível!


Olá, jogadores! Uma das nossas colaborações mais emocionantes finalmente chegou! O The Sims™ 4: Moschino Coleção de Objetos* chegou e é tudo aquilo que imaginávamos que seria. Continue lendo para saber o que os seus Sims vão encontrar nesse pacote elegante.

Primeiro, esse pacote especial inclui peças da Coleção de Cápsulas Moschino inspiradas no The Sims! Itens da Moschino prontos para vestir, incluindo estilos de coleções anteriores, estarão esperando no armário dos seus Sims. Vista seus Sims com visuais da vanguarda da moda para usar em todos os lugares e desenvolva suas habilidades artísticas com a carreira de fotógrafo autônomo de moda.

Tire a foto perfeita
Como fotógrafo de moda autônomo, seu Sim vai cultivar uma carreira com oportunidades incríveis, viver um estilo de vida flexível e inspirar-se para divulgar seu trabalho em grandes campanhas e capas de revistas! Selecione uma coleção, escolha o tema perfeito para fotografar e descubra os ângulos certos para acentuar o visual. Use filtros e poses diferentes para obter fotos com muita qualidade e aumentar a Habilidade de Fotografia do seu Sim. Cumpra prazos, mantenha os clientes satisfeitos e veja o seu Sim progredir até o topo da carreira.


O estúdio está em sessão
Dê vida ao estúdio fotográfico do seu Sim, onde os holofotes e a pressão estão sempre ligados. Decore-o com fotos, móveis, decorações e toques personalizados, criando um espaço inspirador para fotografar o melhor trabalho do seu Sim.


Mostre seu amor pela moda e comece a trabalhar com a câmera! The Sims 4: Moschino Coleção de Objetos já está disponível para PC e Mac e, chegará para PlayStation® 4 e Xbox One em 3 de setembro de 2019. Você também poderá encontrar itens da Coleção de Cápsulas da Moschino no The Sims JogueGrátis em 3 de setembro de 2019 e no The Sims Mobile em 11 de setembro de 2019.

DOWNLOAD


The Sims 4 Moschino foi lançado oficialmente em 13 de Agosto de 2019.
Saiba mais sobre esse Pacote de Expansão: knysims.com.br/Moschino