Download The Sims 4 Vida Campestre Pacote de Expansão + Crack

Download The Sims 4 Vida Campestre (Cottage Living) Pacote de Expansão em Português + Crack

Alimente sua alma (e suas galinhas). Jogue com a vida.

Deleite-se com o charme singular do The Sims™ 4 Pacote de Expansão Vida Campestre*, que já está disponivel para PC e Mac.

Com animais amigos, refeições da horta à mesa e uma comunidade intimista. Explore a floresta para fazer amizade com criaturas selvagens ou vá à cidade para conhecer habitantes locais. Seja abraçando uma vaca, fazendo amizade (ou inimizade) com as galinhas ou cultivando os maiores vegetais da região, o campo está repleto de novas maneiras dos Sims se conectarem com o mundo.
The Sims 4 Vida Campestre foi lançado em 22 de julho de 2021.

RECURSOS PRINCIPAIS

  • Crie ou faça amizade com animais – A vaca da cabana fornece leite (saborizado!) e as galinhas botam ovos no galinheiro. Cuidado com as raposas malignas – estas criaturas indesejáveis adoram ovos! Na floresta, fique de olho nos coelhos e pássaros selvagens. Ganhe a confiança deles e receba mimos ocasionais, além de ajuda na horta.
  • Viva da Terra – Novas receitas e Desafios do Lote exigem ingredientes frescos em todas as refeições, e agora as crianças podem ajudar na cozinha e no jardim. Cultivem vegetais juntos, visitem o mercado da vila ou procurem ingredientes na natureza. Tem produtos agrícolas gigantes? Inscreva-as na competição da Feira de Pintassilgueira!
  • Explore a vida provinciana – Avelândia do Norte é uma vila aconchegante na qual todo mundo se conhece. Então pegue uma cesta de piquenique e o bastidor de ponto-cruz e vá ao pub para relaxar com habitantes locais. Descubra as lendas locais e surpresas divertidas com a vizinhança.

Imagens e Videos


.

Downloads

TORRENT
    

CRACK
   

TRADUÇÃO
   

OBSERVAÇÕES
♦ Para instalar esse pacote de expansão é necessário a v1.75(TS4 Decoração dos Sonhos) já instalada.
♦ Este download inclui as atualizações 1.76.81 + 1.77.131 + Vida Campestre de 22 de Julho de 2021.

INSTALAÇÃO


DESATIVE O ANTIVÍRUS
1º - Após concluir o download, teremos um arquivo .zip com nome: "The Sims 4 - Cottage Living"
2º - Extraia, copie todas as pastas e cole no local de instalação do seu jogo.
C:\Program Files (x86)\The Sims 4
(Se pedir para substituir, substitua)
3º - Baixe o Crack, extraia, copie a pasta Bin e cole na pasta GAME do seu jogo, normalmente fica em: (C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game)
4º - Se necessário, baixe a Tradução, extraia, copie as 45 pastas e cole no local de instalação do seu jogo, normalmente fica em:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\
(Se pedir para substituir, substitua)
5º - Abra a pasta "Language Registry Files" e instale o registro em português.
Sempre inicie como administrador. Clique em Start Offline para abrir o jogo.

Para usar a Galeria Online, clique na opção "Log In" ao iniciar o jogo. As instruções estão em inglês, clique aqui para ler em português.

F.A.Q


Erro de inicialização e/ou textos em branco, o que fazer?
Baixe e instale a tradução.


Em caso de outros erros, baixe a pasta Game/BIN abaixo:
Download pasta 'Game/Bin' completa, contém todos arquivos necessários para v1.77.131(TS4 Vida Campestre), se você for baixá-la então primeiro exclua a sua e depois cole essa no lugar.
DOWNLOAD | DOWNLOAD |

[22/07/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.