Download The Sims 4 Escapada Gourmet (Dine Out Pack) + Crack

Download The Sims 4 Escapada Gourmet (Dine Out Pack) + Crack

Seja proprietário de um Restaurante e saia para jantar
Seja proprietário de um restaurante e leve os seus Sims para jantar fora com o The Sims™ 4 Escapada Gourmet. Crie e gerencie vários restaurantes, contrate funcionários e monte o cardápio perfeito para lucrar e expandir o seu negócio. Leve os Sims para jantar fora, aproveite a nova culinária experimental e divirta-se com os amigos e a família.

The Sims 4 Escapada Gourmet permite que você construa, tenha e gerencie um restaurante, o que significa que é hora dos seus Sims empreendedores pularem do fogo de seus empregos normais para a frigideira da cozinha. Não temos vergonha das nossas metáforas! The Sims 4 Escapada Gourmet foi lançado oficialmente em 7 de junho de 2016.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Crie restaurantes únicos. Restaurante clássico ou um sofisticado bistrô Italiano? Crie o restaurante dos seus sonhos a partir do zero ou personalize restaurantes prontos usando novos objetos e decorações. Personalize o seu espaço com assentos confortáveis, sinalizadores exclusivos ou lugares ao ar livre.
  • Tenha e gerencie restaurantes. Contrate os funcionários, escolha os uniformes, defina o cardápio, os preços e converse com os fregueses para aumentar a satisfação deles. Tente alcançar uma classificação de cinco estrelas ou construir um império gastronômico para acumular Simoleons!
  • Saia para jantar com os seus Sims. Leve os seus Sims para curtir uma refeição deliciosa. Converse com os amigos, passe o tempo com a família ou crie um encontro romântico para os seus Sims, tudo sem ter que lavar a louça.
  • Faça experimentos com a nova comida. Sims aventureiros podem se dedicar à nova culinária experimental! Os gastrônomos sérios podem tirar fotos dessas obras-primas comestíveis ou aprender a prepará-las em casa.

IMAGENS E VÍDEOS



Downloads

DOWNLOAD THE SIMS 4 VIDA NA CIDADE

OBSERVAÇÕES
O download do The Sims 4 Escapada Gourmet está incluso no The Sims 4 Vida Na Cidade.

O download individual desta DLC não está disponivel.
[25/07/2019] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.