Download The Sims 4 Quarto das Crianças (Kids Room Stuff)

Download The Sims 4 Quarto das Crianças (Kids Room Stuff) Coleção de Objetos + Crack

As crianças têm estilo!
Desperte a imaginação dos Sims com novos itens para personalizar o quarto das crianças no The Sims™ 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos. Colecione e troque cartas de monstros e dê vida a eles na estação eletrônica de batalha. Faça um show de fantoches para contar histórias e divertir a família e os amigos. Mostre o brilho das suas crianças Sims com novas peças de roupa e penteados que expressam seus estilos individuais.


Crie e personalize quartos infantis para mexer com a imaginação dos seus Sims no The Sims 4 Quarto das Crianças! Colecione e troque cartas de monstros e dê vida a eles na estação de batalha. Faça um show de fantoches para contar histórias e divertir a família e os amigos. Vista seus Sims com roupas infantis que expressam seus estilos individuais. The Sims 4 Quarto das Crianças foi lançado oficialmente em 28 de Junho de 2016.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Personalize o quarto das crianças. Crie quartos infantis cheios de estilo! Alimente a imaginação dos seus Sims com uma nova mobília colorida e decorações temáticas que vão de robôs espaciais a flores divertidas.
  • Batalhe com monstros. Colecione e troque cartas de monstros que trazem as criaturas mágicas favoritas dos seus Sims. Use as cartas na estação eletrônica de batalha para dar vida a elas e desafiar amigos em duelos de monstros empolgantes.
  • Faça um show. Com o novo teatro de fantoches e um pouco de imaginação, os Sims podem contar histórias engraçadas para divertir a família e os amigos.
  • Muito estilo. Obtenha roupas e penteados modernos e divertidos para mostrar o estilo individual dos Sims ou destacar sua obsessão com o novo ídolo adolescente!

IMAGENS


 

Downloads

DOWNLOAD THE SIMS 4 VIDA NA CIDADE

OBSERVAÇÕES
O download do The Sims 4 Quarto das Crianças está incluso no The Sims 4 Vida Na Cidade.

O download individual desta DLC não está disponivel.
[25/07/2019] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.