Download The Sims 4 Vampiros (Vampires) Pacote de Jogo + Crack

Download The Sims 4 Vampiros (Vampires) Pacote de Jogo + Crack

É hora de viver a vida dos imortais!
Transforme seus Sims em vampiros poderosos e viva para sempre em um novo destino com The Sims™ 4 Vampiros. Crie uma variedade de vampiros usando novas ferramentas e desbloqueie poderes exclusivos que dão habilidades sobrenaturais aos seus Sims. Fuja para Forgotten Hollow, construa o seu covil e passe o tempo com outros imortais.

Com novas opções no Criar um Sim, você pode criar Sims vampiros que são atraentes ou assustadores. Escolha as presas, adicione olhos brilhantes e misteriosos e personalize uma Forma da Escuridão única para se transformar quando estiver furioso ou quiser assustar outros Sims. The Sims 4 Vampiros foi lançado em 24 de Janeiro de 2017 no Origin.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Crie vampiros. Com novas opções no Criar um Sim, você pode criar Sims vampiros que são atraentes ou assustadores. Escolha as presas, adicione olhos brilhantes e misteriosos e personalize uma Forma da Escuridão única para se transformar quando estiver furioso ou quiser assustar outros Sims. 
  • Use poderes sobrenaturais. Ganhe e use dezenas de poderes únicos que dão aos vampiros a capacidade de controlar as mentes dos Sims e conjurar energias espirituais. Equilibre suas habilidades com pontos fracos e desbloqueie novos poderes vencendo duelos épicos para aumentar o seu nível. 
  • Fuja para Forgotten Hollow. A terra escura e enevoada de Forgotten Hollow é o lugar perfeito para os vampiros viverem e socializarem. Visite a mansão abandonada para descobrir seus segredos, colete ingredientes para novas receitas arrepiantes ou mude-se para lá e construa o seu próprio covil.
  • Viva como um imortal. Experimente a vida como um vampiro e escolha como você quer viver. Você vai beber o sangue dos Sims ou comer Fruta de Plasma para matar a sua sede? Abraçar o mal e causar problemas ou se misturar aos outros e iniciar uma família de vampiros? Sejam quais forem as suas escolhas, evite sempre a luz do sol e comidas com alho.

    IMAGENS



    Downloads

    TORRENT
        

    CRACK
       

    OBSERVAÇÕES
    Para instalar esse Pacote de Jogo é necessário já ter instalado:
    OU

    Neste download está incluso as DLCs: TS4 VampirosTS4 Noite de Boliche

    INSTALAÇÃO


    1º - Após concluir o download, teremos uma pasta com nome: "The.Sims.4.Update.v1.29.69..."
    2º - Dentro dela abra a pasta Update
    3º - Copie todos os arquivos/pastas e cole no local de instalação do seu jogo, normalmente fica em: (C:\Program Files (x86)\The Sims 4) Se pedir para substituir, substitua.
    DESATIVE O ANTIVIRUS
    4º - Faça download do Crack, extraia com Winrar, copie os 7 arquivos e cole na pasta BIN do seu jogo, normalmente fica em: (C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin)
    5º - Pronto, agora baixe e instale a tradução abaixo.

    Tradução


        

    1º - Extraia com Winrar, copie as 21 pastas e cole no local de instalação do seu jogo
    (C:\Program Files (x86)\The Sims 4).
    Se pedir para substituir, substitua.

    F.A.Q


    O jogo apresenta palavras, descrições e interações em branco, como resolver?
    Baixe e coloque a tradução no seu jogo.

    O jogo está com erro na tela de carregamento(Tela de carregamento infinita), como resolver?
    Vá em: "C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin" e exclua as pastas: "CORE" e "PHYTON"
    Faça download do FIX abaixo:
    DOWNLOAD
    Extraia com Winrar, copie e cole as duas pastas em: "C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin"
    Pronto.

    [26/07/2019] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.